sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Em uma fase muito conturbada!!!

Com o Biel tudo ótimo, os preparativos do aniversário de 1 ano estão a mil, tudo muito bem! Ele está esperto demais, enrola a lingua querendo falar e pensa que tá falando tudo...kkkk, lindo!

Fica me pé se apoiando em tudo que acha na frente, e hoje começou a se soltar de tudo, se queilibra mas não sai do lugar...kkk, tem que ver que fofo!

Como mãe...estou sofrendo com o retorno dele ao berçário, essa semana ele voltou depois de 1 mês e meio de férias, ele chora sempre na hora de entrar e até então nada disso acontecia!!! Vai ver que ele cresceu, que já tem vontade, ou que quem sabe, não gosta mais de lá!!!

Tô perdida e preciso decidir o que fazer quanto a isso, o Marcelo acha que até semana que vem tudo volta ao normal, mas não tenho tanta certeza!

Sem contar que hoje é o 5º dia que ele está lá e desde ontem o nariz começou a escorrer, fala sério, é só ir ao berçário que volta isso...ai meu Deussss, não sei se contrato uma babá, se tiro do berçário, se deixo, aiiiiiiiiiiiiii

Conturbação básica...afinal qual é a família que não passa por um período assim?

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano Novo!!!

Que 2011 seja tão bom quanto 2010!
Biel se comportou como um moçinho vendo os fogos ontem a noite na praia...mandava beijo do gordo, chamava igual chama os cachorrinhos aqui em casa e dava tchau...quer mais raridade que isso?  Passo mal com tanta esperteza do meu filho amado!
Vou baixar fotinhos pra postar, que venha 2011!!!!!!!!