quarta-feira, 25 de junho de 2014

E o pulso quebrou...

Tivemos nosso primeiro grande acidente com nosso pequeno Rafa. em uma brincadeira no tapete, o braçinho machucou, fomos investigar e os médicos disseram que não havia sido nada grave, pois bem, isso foi em um domingo e na sexta resolvemos levar ele para SP e para nossa surpresa nosso bebê estava com o pulso quebrado e encontra-se imobilizado. Coração de mãe não se engana e cá está nosso menino com braçinho engessado e meu coração partido.

Gabriel curtindo as férias e não perde um jogo da copa por nada. Delícia. Essa semana vamos ao retorno do oftamo e teremos uma posição acerca do terçool que insiste em não sarar, que hoje completa 64 dias de tratamento.

Até breve,


domingo, 8 de junho de 2014

E a vida segue com novidades...

Cada dia melhor, isso mesmo, por aqui as coisas vão que é uma alegria só, só temos a agradecer.
Rafael está maluco para ir para a escola com o mano Gabriel, mas ainda vai esperar ao menos até completar 2 aninhos...
Gabriel está matriculado no futebol desde fevereiro, e manda muito bem, um artilheiro muito fofo, muito orgulho, semana passada marcou mais 1 gol e somando-se todos até o dia de hoje salvo engano, foram 7 marcados em jogo, meu amor, meu fenômeno, meu rei, minha vida!
Ainda sobre Gabriel, fez aula experimental de natação em uma nova escolinha e gostou, vamos ver como serão as próximas aulas, achamos importante esse contato pois temos planos de fazer piscina aqui em casa, e prevenir sempre é bom, mesmo com toda proteção que vamos implementar no que diz respeito a segurança dessa futura área.
Gabriel fez natação para bebês até 2 anos e meio, desde 5 meses de idade, mas era diferente, eu entrava com ele na piscina e as atividades eram bem recreativas, agora não, é o início do aprender a nadar de fato, muitas expectativas, ele entra sozinho na piscina.
Rafael cada dia mais esperto e com tanto estímulo do irmão, não poderia ser diferente.
Voltamos em breve com novidades dessa fase tão gostosa que vivemos!