sábado, 20 de junho de 2009


“Pra começar...
Espero um ser, fruto de um sonho e de um ato de amor,
Ele será luz para o mundo. Todos contemplarão em seus olhos
E em seus gestos uma paixão infinita pela vida.
Trará consigo um imenso poder de sonhar e acreditar na utopia.
Distribuirá a todos, sementes de paz e com as mãos erguerá a terra em direção do sol e da chuva Para que deles bebam o calor e o frescor da imensidão.
Será lindo, meu bebê. E a beleza trará no nome.
E seu nome se repetirá nas bocas de cada homem e cada mulher e nas risadas das crianças.
Será sábio e ensinará a todos o valor da inocência e da simplicidade.
Espero um ser. Será ele a eternização de mim e de seu pai e de seus avós
E carregará no coração a dignidade herdada da família e o exemplo de seus anteriores.
Que ele não seja o que fui. Que ele seja sempre mais do que sou.
Que ele conquiste o tudo que não consegui. Que ele viva para seus sonhos
Que ele tenha um pai como eu tenho, o melhor.
Que eu seja exemplo para ele, assim como minha mãe é meu exemplo, incomparável!
E com sua esperança dê vida a mil outros
Em forma de palavras, em forma de afagos.
Espero um ser. Espero um sonho.
E ele será muito maior do que imagino.
Meu bebê. Tudo o que não fui. Tudo o que serei.
Espero um ser que só Deus sabe o que é.
Estou esperando a vida.”


A FELICIDADE NÃO CABE EM MIM!!!

Hoje fomos ao laboratório fazer os exames que a GO já havia solicitado, acho que uns 13...rs...semana que vem já pegaremos os resultados, ansiosos pela 1ª consulta que será no dia 07/07, pois a médica está em Congresso!!!

Não vejo a hora de vizualizar o meu amor maior na ultrassom...ah meu grande amor, te amo como nunca amei ninguém!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário