quinta-feira, 5 de julho de 2012

Um segundo morequitinho!!!

Felicidade em receber o segundo positivo da minha vida, só não estou cem por cento feliz porque Biel tá dodói...febre e tudo mais que deixa uma çriança :((((((((((((! Biel ontem ao deitar-se falou que não achava a chupeta e que sabia quem tinha escondido...para meus espanto ele completou...foi meu irmão que tá na sua barriga....óhhhhhhh gente.....para me fazer chorar, perguntou como fazia para abrir a barriga e tirar o irmão de lá....kkkkk, expliquei que tem que ir no médico e tal, ele não se convenceu muito e ficou procurando a tal porta da barriga! Kkkk... Lindooooooooooo! Gente como eu amo meu rei e já amo esse novo ser que Deus me presenteou! Ah....vou mudar o nome do bloguinho........morequitinho chegando ao quadrado! Kkkkk

Um comentário:

  1. Parabens pelo segundinho Anne!!! Agora é esperar para ver o sexo, ou descobrir se tem 2 rs

    ResponderExcluir