quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

1 ano de Rafinha, quanta alegria!

Hoje nosso pequeno tesouro completa o seu 1º ano de vida e meu coração se alegra e transborda só de pensar em tudo que vivi naquela quarta-feira mágica, o dia que você escolheu para a sua estréia, o dia em que as ondas de cada contração me levavam de encontro a uma, senão a mais louca sensação da minha vida, obrigada filho por me tornar ainda mais mulher, por escolher eu como sua mãe, por me presentear com teus sorrisos todos os dias de sua existência!
Filho você merece tudo de melhor da vida. Deus te proteja eternamente e saiba que você é tudo que faltava em minha vida! Com você eu sou mais, eu sou mais feliz!
Descobrirás ao longo de sua vida que tem o melhor irmão que alguém poderia ter, nunca deixe que nada os afaste, pois é nele que encontrará por toda a vida, a maioria das memórias de tua infância e isso é tão bom amor.
Estarei por todo o sempre a te acalentar, conte sempre comigo, te amo além do infinto, muito além das minhas forças, você completa hoje 1 aninho e já me ensinou tanto meu bem, me mostrou que eu era capaz quando até pensei em desistir, e não tem como não lembrar que a cada onda que vinha na preparação para a sua estréia, a voz da sua dinda em Maria, ecoava em minha alma e cada vez eu te queria mais, eu precisava de você e você veio, como em uma havalanche abalou minhas estruturas e me fez renascer, quando você nasceu, eu renasci em mim, obrigada!
Eu, seu pai, o melhor homem que você poderia ter ao seu lado para chamar de pai e seu irmão, juntos somos mais e juntos estaremos por toda nossa existência.
Obrigada Deus! Parabéns amor, Felicidades!

 
 

Um comentário: