domingo, 10 de janeiro de 2016

E ele já lê tudo que vê na frente...e o caçula deu adeus as fraldas;)

Sexta- feira, dia 08 de janeiro, Gabriel começou a ler tudo que passa em sua frente ou está, uma graça, vontade de chorar de alegria. Meu menino cresceu, meu menino não cresça rápido demais que eu te quero pequeno para sempre em meus braços, me chamando para brincar a todo tempo, seguimos evoluindo! Deus nos abençoando sempre!

Rafael não quer usar mais fraldas, desde o dia 03 de janeiro, nosso caçulinha virando moçinho, mamãe ama demais essas mudanças mas que aperta o coração, isso aperta.

Seguimos na recuperação do papai, que vai muito bem, graças a Deus e correndo com os preparativos da festa dos meninos que será mês que vem e claro viajando sempre nos destinos que esse mundão nos oferece, pois é uma das nossas maiores paixões.

Voltamos em breve


Nenhum comentário:

Postar um comentário